terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resenha - Branca de Neve e o Caçador de Lily Blake


Capa :traduz muito da historia com a floresta negra ao fundo e branca e neve segurando sua adaga.
Nota:8,5

Narrativa: narrada pelo ponto de vista de branca de neve a maior parte porem outras pelo caçador e a rainha Ravenna.
Nota :9,0

Estória:
Uma nova versão de um conto de fadas, versões assim tem que ser muito boas, pois podem estragar a historia completamente.

Branca de neve teve muita inovação no quesito “diferenças entre o livro e o conto infantil”algumas como branca de neve não fica parada Esperando tudo acontecer ao seu redor ,o caçador que no conto infantil não existe tem uma participação importante ,na historia ,um personagem bem colocado.O final que não ficou bem explicado ,ficou meio confuso ,afinal achei que ela ficaria com o final bem constituído,mas porque não foi a varias possibilidades para ele e ficamos sem saber qual será,o demais é ótimo.

Falando um pouco da historia,após a morte do pai que foi assassinado por Ravenna Branca de Neve vive trancada e ate que podemos dizer que “bem” ,mas quando ela se torna um empecilho para a rainha ,que a quer morta ela deve aprender a lutar e com a ajuda do caçador e dos anões buscar o seu feliz para sempre.
Nota:8,5

Sinopse
Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.

Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.

A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


Nota final: 8,6