sábado, 20 de outubro de 2012

Resenha - Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins



Capa
Não posso negar a capa é bonita com o fundo a torre Eiffel,a fonte muito legal em amarelo a Anna com cachecol preto e blusa branca e jeans tá ótima só não gostei que não apareceu o rosto de St.Clair apenas seu braço e mão.
Nota:9,5
Narrativa
Simples, fácil de entender como se fosse mesmo pensada e escrita por uma adolescente, divertida em vários pontos não vou contar quais, claro e além de nos mostrar vários pontos da França e a Anna ficar frustrada em muitas partes do livro e não “botar” pra fora o que sente fica se culpando eu não achei legal.
Nota:8,0
Estória
Anna Oliphant mora em Atlanta e surpreende-se ao ganhar um presente que todas as pessoas gostariam de ter.ESTUDAR EM PARIS só que ala não fala Frances , nesta escola ela conhece Meredith,Josh,Rashimi e St.Clair,de quem rapidamente ela se apaixona, tudo seria perfeito se St.Clair não tivesse namorada a bela Ellie e agora como será que Anna vai lidar com isso, no pais do amor e apaixonada Anna se vê em um dilema ,Poderá ela conseguir o tão sonhado beijo Frances?
Algumas partes são muito engraçadas, outras eu ficava com muita raiva do St.Clair por ele ser tão indeciso, querendo fugir de problemas, teve hora que achei ele um perfeito cavalheiro, mas isso que é bom mostrar pra gente o “dom” do autor de nos fazer amar e odiar um personagem .
Adorei o final, perfeito!
Nota: 8,5
Nota final: 8,5

Sinopse:
 Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

                                                                                                            Thays Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário