sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista com o Autor M.J.Atalaia


Entrevista com M.J.Atalaia

Entrevista concedida dia 08 de novembro de 2012.

Blog Glau Tambra - O que te fez querer ser escritor ?

MJA - Foi a história (a guerra dos escolhidos o tempo e a espada ) para ser conhecida por todos. No ano passado dei início ao livro, logo parei mas, no começo desse ano retornei ao trabalho e quatro meses depois ele estava pronto.

Blog Glau Tambra - O que você utilizou como base para seu livro?

MJA - A minha fé, determinação e coragem para continuar apesar das dificuldades.

Blog Glau Tambra - Com o que você se preocupa quando esta escrevendo?

MJA -Com a historia e o sentimento que ela esta passando através das palavras.

Blog Glau Tambra - E a sua carreira já tem um plano novo?

MJA - Primeiramente estou dando continuação a saga A Guerra dos Escolhidos e também estou começando uma nova saga que não posso revelar o nome(risos).

Blog Glau Tambra - E o lançamento de seu livro?

MJA - Será lançado dia 30 de novembro no Firula’s Café em Campo Grande. 


Tic Tac literário:

. Um livro? As Crônicas de Nárnia

.Um livro adaptado em filme? Jogos Vorazes

. Um personagem? Aslam

. Um antagonista? Cersei

Um mundo? Nárnia

. Uma diva? Regina (minha mãe)

. Um divo? Sandro (meu pai)

. Um escritor? C.S. Lewis

. Uma paixão? Livros

. Um hobby? Ler, ler, ler, escrever, ler, ler.


Por  Thays Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário