
Feita pela talentosa Marina Avila, a capa é lindíssima. A Sophia está muito bem ilustrada na capa e o cenário nos faz lembrar automaticamente um inverno. Perfeita!
Nota: 10
Narrativa:
Narrado em terceira pessoa, O Inverno das Fadas é focado em Sophia, uma fada. Bem escrito e detalhado.
Nota: 9,0
Estória:
Não sei se foi porque li com altas expectativas, mas O Inverno das Fadas me decepcionou. A estória é parada e entediante. A ideia é confusa pois utilisou seres puros para uma estória sensual. Sophia também é muito confusa, ela é uma fada que usa as pessoas, deixando-as na depresão, mas ela é boazinha?
Nota: 6,0
Nota final: 8,3
Obs: Lembrando que isso é apenas a minha humilde opnião!
Sinopse:
A ATRAÇÃO PODE SER FATAL, MAS A FANTASIA FAZ PARTE DO ENCANTAMENTO.
Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico.
Mas o que aconteceria se um humano resistisse à sua sedução e fizesse a própria Sophia sentir-se fascinada por ele? A autora Carolina Munhoz nos conta essa história com primazia, mostrando que o mundo da fantasia para jovens ainda pode render sucessos e obras que vão muito além do simples passar de tempo.
Por: Mateus Atalaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário